c a n s a d ã o

é isso mesmo, to cansadão.

não cansado, tipo depois de andar pacas ou então quando a gente faz aquela trilha sinishtra e só consegue pensar em ir pra casa deitar solitário na cama, ver netflix e esquecer que tem natureza lá fora, não. isso é cansado.

eu to cansadão, adjetivo masculino no aumentativo zeugmático em que o sujeito sou eu, o oculto é minh'alma.

que?

explicar eu n sei até porque to cansadão, mas consigo usar de uns silogismos que na real não significam nada porque a gente tá na sociedade do pós-fato, então UÁTÉVER. mas vamo que vamo, ou, na gíria dantosca, vqv.

hashtag vqv né porque o cibernético hoje sangra pelas tela e esparrama na nossa cara.

seguinte, nada mais parece apetitoso aos olhos. antes quando era crionça, lá dos 11 aos 20 anos - sei lá se a classificação de infantoxóvem mudou - tudo era brilhante e fofinho e wowwwwww mas aí de repente a vida fez um grande fué.

chega uns email que a gente olha e já pensa AI LÁ VAI MEUS OLHOS VIRAR PRA TRÁS tipo anúncios de espaços de COUORQUIN pq o brasileiro não sabe mais falar pt-br ele fala outro idioma o englishmix que junta palavras em aramaico, hebreu, português, inglês e coxinhês vila-madá belohorizontês.

essa coisa de empreendedorismo já foi longe demais VAMO PARÁ pq a galera tá que nem plateia do silvio santos correndo atrás de avião de notas de dinheiros, a gente até se perde de tanta estratégia nova que inventam a cada minuto daqui a pouco repaginam o fordismo e chamam de elonmuskismo aí CRL QUE METODOLOGIA TOP MEIN.

aí tem as criança que entra nas faculdade e já fica NOSSA ENTREI NA FACULDADE e você pensa nossa prbns hein mlk quer fogos ou vai só ir e vir de casa pra ter aula e reproduzir um sistema de milequinhentos anos que faz a mema coisa que seria nem sei na real pq ngm entende bem mas todo mundo dá prova #militei.

mas criança são só uns gremlin quando cresce parece que ocorre uma metamorfose e vira o próprio capeto pq aí tem ego, tem as briguinha nhenhenhem pq um quer aparecer mais que o outro, aí começa a escrever difícil e se acha a cereja marrasquino do bolo com recheio de maizena.

sem contar quando não consegue nem respeitar as mina as prima as brina as crina crl porras o ser homeno deu muito errado memo tem que voltar pra prancheta e desenhar uma coisa que tenha a masculinidade menos frágil e que consiga melhorar os olhos pq não sai dos próprios umbigo. principalmente se tiver diploma de ensino superior, aí, amigão, é um capeto a 120km/h na marginal pinheiros.

o apocalipse começou no dia em que deram acesso à internet pro homem branco de classe média, anotem isso aí pq nos livros de história estará descrito como o re-levante da bastilha só que no leblon, com camarote e chandon.

me vem ainda os defensor do indefensável os escritor do inescretível os desbravador do indesbravável que querem a qqr custo terem razão mesmo quando a razão já não faz o menor sentido pq ela se desrazionou quando mostramos pra pessoinha OLHA AQUI AMIGA TEM FATOS mas a pessoa pega os fatos ela veja bem ela MASTIGA os fatos e cospe os fatos ela senta nos fatos ela bota fogo nos fatos ela enfia os fatos no meio do centro oblíquo do a a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me dsclp descontrolei-me o teclado.

as pessoa elas cansa.

não uma nem duas nem três mas todas as onze mil e quinhentas que vivem no mundo. mas não só as pessoa que elas cansa, tudo, toda coisa azeda meu feijão.

mas aí to sendo restritivo quanto à definição de cansadão pq na real cansadão significa que o espírito não tem mais força pra ser combativo e na real só balança a cabeça e repete um mantra que é assim: " ".

isso, o mantra é o vazio, pq as palavra já falta pra dizer qqr coisa que seja realmente dizível.

a gente começa a se irritar com qqr coisinha que surge tipo "nossa que cachorro lindo odiei" ou então "que por do sol sensacional detesto". tudo bem que neste caso deve ser apenas reflexo da idade já que estou com um pé e meio na cova do alto de meus 27 anos vividos numa bolha de privilégio branco classe-média indierocker dominado culturalmente pelos yankees desde cedinho.

einiuei, n era confete que o tio queria n, era só tirar o ranço do coração e explicar pra interwebs que to cansadão. se me achar por aí, sabendo que eu to cansadão, me dá 1 abraço pq essa é a única cura pra essa sensação de que n tem mais humano dentro do eumano:

amor.